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IMPLANTAÇÃO e-SOCIAL ÓRGÃOS PÚBLICOS

Carga Horária: 16 Sem turma disponível!

OBJETIVOS:

Capacitação dos Gestores e técnicos, apresentando as quatro fases de implantação e obrigatoriedade com preparações de informações para o envio do e-Social para Órgãos Públicos, A partir de 21 julho de 2021, todos os Órgãos Públicos deverão padronizar o envio de seus documentos fiscais, trabalhistas e previdenciários pelo e-Social.  A Plataforma é um sistema de Escrituração Digital do Governo Federal, que unifica o envio das informações dos empregados ao governo de uma forma simplificada. 

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

1ª Fase: 21/07/2021 - Apenas informações relativas aos órgãos, ou seja, cadastros dos empregadores e tabelas  
2ª Fase: 22/11/2021 - Nesta fase, os entes passam a ser obrigados a enviar informações relativas aos servidores e seus vínculos com os órgãos (eventos não periódicos). Ex: admissões, afastamentos e desligamentos.   
3ª Fase: 22/04/2022 -  Torna-se obrigatório o envio das folhas de pagamento (de todo o mês de abril/2022) Substituição da GFIP: Junho/2022 -  Substituição da GFIP para recolhimento de Contribuições.  
4ª Fase: 11/07/2022 - Na última fase deverão ser enviados os dados de segurança e saúde no trabalho (SST)

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